Por isso ele jamais deve ser esquecido, seja pelo lado ruim ou pelo lado bom. Ele deve ser sempre lembrado, caso tenha usado drogas mesmo, a fim de alertar a todos os atletas que o "crime não compensa". Veja que situação: o cara ganha 7 vezes o Tour de France, e depois de 7 anos perde todos os eles. Se isso for mesmo verdade, neste caso, este é um exemplo que jamais devemos esquecer.
Por outro lado, jamais devemos esquecer o Lance Armstrong pelo o que ele fez pelo ciclismo nesses anos todos. Ele fez com que o esporte fosse conhecido no mundo inteiro, e muitos começaram suas carreiras no ciclismo devido a ele.
Devemos lembrar de Lance Armstrong pela sua luta contra o câncer, que para quem não leu o livro dele, o câncer atingiu os pulmões e também o cérebro, e ele sobreviveu. Foram três anos de muita batalha e por conta disso, ele criou uma fundação que ajuda várias pessoas no mundo todo. Mais um motivo para lembrarmos de Lance Armstrong, afinal, quantos atletas você conhece que fez tanto pelo esporte quanto ele fez pelo ciclismo?
Falar que ele merece ser esquecido é um exagero de quem não ter argumento para provar que ele realmente cometeu tal ato. E se cometeu, eu não estou nem aí, afinal, depois de tudo o que ele fez, esquecê-lo vai ser muito difícil.
Boas pedaladas!