Eu comecei a pedalar em 2005 após um término de namoro, e por incrível que parece, eu comprei a bicicleta para pedalar com ele, já que ele também é (ou era) ciclista. O namoro acabou, a bike ficou e lá fui eu!
Eu sempre digo que a bicicleta salvou a minha vida, pois na mesma época meu pai faleceu, deixou dívidas para mim e minha mãe, eu ganhava super pouco, tive que vender algumas coisas para poder comprar comida e no natal de 2004, meu namorado da época apronta comigo! Resultado: depressão.
Eu me apaixonei pela bicicleta no mesmo dia que fiz uma trilha em Nazaré Paulista. Eu saí de lá toda dolorida, e olha que eu não consegui fazer a trilha toda. Mas mesmo com dor, toda queimada do sol, e sem completar o circuito, eu disse que não iria parar mais de pedalar.
E assim eu estou desde então. Nem mesmo depois de ter fraturado o braço numa queda de bike em 2011 me fez parar de pedalar.
Hoje eu pedalo para relaxar e pensar na vida. Para manter a saúde física em dia e a mental também, afinal, pedalar faz um bem danado para o cérebro.
Eu também pedalo para conscientizar as pessoas do uso da bike para diminuir o tráfego e a poluição.
E você, por quê pedala?
Conte-me a tua história ai nos comentários. Quem sabe não faço um post dela aqui no meu blog?
E boas pedaladas!
Nenhum comentário:
Postar um comentário