domingo, 21 de junho de 2009


Pois é, a coisa não anda muito bem para o meu lado. Desde que mudei de profissão eu tenho tido muito pouco tempo para pedalar, afinal um professor tem que corrigir lição, preparar a aula antes de entrar em sala, estudar quase todos os dias para poder manter o seu conhecimento e ainda ficar procurando "coisas" interessantes para passar para os seus alunos, e isso requer tempo e dedicação, e como ultimamente eu tenho trabalho de segunda à sábado (buáááá), o tempo que me sobra para fazer essas coisas é apenas o domingo, que era o meu dia predileto para pedalar.
Já tem duas semanas que eu não dou uma voltinha de bike, e meses que eu não pedalo numa trilha e ontem estava tudo certo que hoje eu iria fazer uma trilhazinha básica de 20km com meus amigos que eu não vejo desde março, e não que é que de marugada acordei com falta de ar?????
Seria azar demais para uma pessoa só, ou apenas obra do destino?
GZUIS! Fazia anos que eu não sofria dessa minha bronquite, e olhe que eu pedalo e corro na esteira, e simplesmente fiquei com falta de ar dormindo, pode?
Bom, por conta desses contratempos, eu não tenho muito o que falar sobre o mundo da bike... só sei dizer que eu estou MORRENDO DE VONTADE DE PEDALAR!!!!

Beijos a todos!

Nenhum comentário: