segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cinco anos de pedaladas...e de alegrias.

No fim de semana do aniverário da cidade de São Paulo, no sábado, dia 23 de janeiro de 2010, eu comemorei 5 anos de pedaladas.
Eu me lembro do meu primeiro pedal como se fosse ontem, mas como já contei essa história milhões de vezes, prefiro não me repetir e dizer apenas que foi um início difícil, mas eu nunca desisti, porque eu sou brasileira...hohohoho...
Nesses 5 anos muita coisa aconteceu: troquei de bikes algumas vezes, levei alguns tombos, namorei um ciclista...ui, viajei para outras cidades para pedalar, conheci muita gente bacana e outras bem insuportáveis...hehehe e agora eu tenho pedalado pouco, porque estou trabalhando de sábado, mas não perderei as esperanças de voltar a pedalar durante a semana, e ainda fazer cicloviagens, que é o meu sonho...uia!
Enquanto isso não se realiza, continuo com as minhas pedaladas dominicais e escrevendo para este blog que vocês estão lendo... afinal, eu amo ciclismo, e escrever sobre ele me dá tanto prazer quanto praticá-lo.

Que venha mais um ano de pedaladas!

Bom pedal para todos.

Beijos,

Nenhum comentário: