domingo, 16 de janeiro de 2011

A vida continua numa boa... e os rolês de bike também!

(Eu e o Toninho)

Combinei com alguns amigos de pedalar hoje pela cidade de São Paulo. O ponto de encontro foi no Parque das Bicicletas às 8h.
Quando eu estava me preparando para sair de casa, vi que o pneu traseiro da minha bike estava murcho. E lá foi eu trocar a câmara pela 3ª vez na minha vida de biker...hehehe, e por causa disso ia atrasar tudo...hehehe. O pior era ver o meu estado depois de trocar a câmera: toda suja! Lamentável...hehehehe
Como a minha mãe tinha que ir ao supermercado, resolveu me dar uma carona, a fim de que eu chegasse no horário, e ufa, eu cheguei. Mas para variar, só eu tinha chegado...hehehehe.
Às 8h15, mais ou menos, o Rogério apareceu e ficamos conversando um pouco, enquanto esperávamos o meu amigo Toninho, que ligou um dia antes para confirmar sua presença.
Bom, eu até podia ter ido de bicicleta da minha casa até o parque, porque o Toninho chegou eram quase 9 horas...hehehehe. E demos rumo ao passeio, eu, Rogério, Toninho e Amaro.
Saímos do parque sentido av. Indianópolis, pegamos a av. Jabaquara, depois a Domingos de Morais, a av. Paulista, av. Dr. Arnaldo, e aí paramos para tirar algumas fotos, e mostrar para eles que em cima da estação Sumaré do metrô, antigamente, fazia-se rapel por ali. Uma pena que hoje isso não exista mais...
Fotos tiradas, e lá fomos nós novamente.
Pegamos umas "quebradas" para sair na Afonso Bovero e mais outras "quebradas" para sair na Av. Pompéia. Essa parte é legal porque vem umas descidas bem bacanas. Depois da Pompéia, pegamos outras "quebradas" para sairmos na av. Sumaré. No meio do caminho paramos numa padaria. Como estava cheio de gente, fomos até uma pracinha, que fica em frente à padaria, para podermos comer e beber alguma coisa, mas graças ao Rogério, comemos e bebemos bem. Ele comprou croassaint (nem sei se é assim que se escreve...hehehe) para todos e uma garrafa de 1,5l de coca-cola. Foi-se tudo. E o Rogério ainda comeu uns 4 pacotes de Clube Social...hehehehe.
Depois de comidos e bebidos, subimos a Sumaré, pegamos a av. Henrique Schaumann, av. Brasil, av. República do Líbano, até a entrada da Hélio Pelegrino. Despedimos do Rogério, e o resto foi até o Parque do Povo, pois era caminho para casa, e tiramos mais fotos. Ali, me despedi do Toninho e do Amaro, e fui embora para casa. Mas eu estava morrendo de vontade de fazer xixi...hehehehe, e parei num banheiro super limpo e cuidado do Parque do Povo, mijei, me arrumei, peguei meu MP3 e dei o rumo de casa...
Cheguei em casa às 13h, mais doida ainda por um banho gelado.
O domingo estava lindo, com sol lindo... e com muita gente pedalando pelas ruas.
Esse pedal foi ao todo 27km, mas eu pedalei 40km no total, pois, claro (dããããã), voltei pedalando para casa...hehehe
Adorei o pedal e as companhias.

Bom pedal para todos!

Nenhum comentário: