domingo, 3 de julho de 2011

Pedalando contra o relógio

Eu até escrevi um post dizendo que finalmente eu iria acompanhar o Tour de France de novo, mas como alegria de pobre dura pouco...hehehe... agora só poderei ver as etapas que acontecerem nas sextas, sábados e domingos. Mas tudo isso por uma boa causa, arrumei uma turma nova para dar aulas... e eu estou mesmo precisando de dindin...

Mudando de assunto, hoje foi a etapa do contra-relógio por equipes. Eu particularmente adoro tanto por equipe, como em individual. Eles mostram mesmo a que vieram. Você conseguiria pedalar 23km em apenas 25 minutos? Pois é, eles conseguem. Ou seja, é quase 1km rodado por minuto. Chegam a pedalar mais de 50km/h... 

Carai O_o....

Fora que é um espetáculo a parte os uniformes e as bikes, parece um desfile de moda. Show!

Depois dessa etapa, a camisa amarela foi para o Thor Hushovd. Eu não sou muito fã dele, mas como eu disse, ainda tem muita coisa para acontecer, e a briga entre o Alberto Contador e Andy Schleck vai mesmo ficar emocionante. Uhuuuuuuuuu!

Para quem não sabe o que é um contra-relógio por equipes, segue abaixo um vídeo com o Lance Armstrong, claro!


Boas pedaladas!

Nenhum comentário: