segunda-feira, 12 de março de 2012

Pedal para comemorar o meu dia...(risos)

Olha a minha cara de felicidade
Ontem eu fui pedalar com o pessoal do CAB. Bom, pedalar com eles não é novidade para ninguém, mas é que ontem foi o meu primeiro pedal de 2012 com eles, entendem? (risos)

Fizemos o pedal para celebrarmos o Dia Internacional da Mulher, e pela primeira vez, ontem teve pouquíssimas pessoas no pedal, mas mesmo assim foi muito agradável como em qualquer pedal que o pessoal do CAB faz.

Saímos do ponto de encontro na Leopoldina  às 9h e demos rumos ao Parque Villa Lobos. Eu só sei que enquanto pedalávamos pela ciclovia do parque eu passei o maior susto. Um rapaz de seus 14 anos aproximadamente, simplesmente resolveu freiar na minha frente, e por um triz eu não vou de encontro com ele, podendo cair da bicicleta de novo. Eu só sei que no desespero eu disse pra ele: "você nunca mais faz isso, ok?" e dei continuidade ao pedal.

Do parque fomos até a ciclovia do Rio Pinheiros pegando o trecho novo na Cidade Universitária até a estação Vila Olímpia. Nesse momento foi o momento do trânsito e da fila que tivemos que enfrentar para sairmos da ciclovia, de tantos ciclistas querendo fazer o mesmo. Pode?

Seguimos rumo à Leopoldina novamente pela Avenida Faria Lima, Pedroso de Morais, sentido marginal Pinheiros. Nessa hora eu dei um gás com a bike numa subida que até agora estou sentindo dores em minhas coxas...hehehehe. Mas fiquei feliz em ver que eu enfrentei a marginal de novo! Uhu!

No final do pedal o pessoal do CAB fez sorteio de brindes e eu não ganhei nada... hohoho. Mas ganhei o dia! Uia!

Boas pedaladas!

Nenhum comentário: