terça-feira, 4 de novembro de 2014

Nunca é tarde para acreditar em você!


Eu vi este vídeo há duas semanas, e realmente transformou o meu modo de ver a vida. Tanto mudou que eu retomei a prática do yoga há uma semana, e já estou sentindo os resultados: me sinto mais confiante e menos ansiosa.

Muitas vezes a gente se acha um caco, que o mundo não é justo e queremos que tudo acabe ou mude em questão de segundos, não é mesmo? Aposto que você já se sentiu assim alguma vez na vida...

Mas tudo na vida é responsabilidade nossa! Não espere que alguém faça por você o que você tem que fazer. Isso é humanamente impossível e insano, eu diria. Portanto, se ele, aos 47 anos de idade, conseguiu o que todos diziam ser impossível, você também irá conseguir. Apenas lembre-se: milagres não acontecem, sacrifícios serão necessários para atingir o objetivo, mas tenha sempre em mente que você é capaz.

Eu já comecei... e você?


Boas pedaladas!

Nenhum comentário: