sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Eu pedalei há 10 anos atrás...


Hoje faz exatamente 10 anos que comecei a pedalar, e apesar de nos últimos 4 anos eu estar pedalar muito pouco, eu vi muita coisa boa (e também ruim) acontecer durante esses anos todos.

Eu vi a ciclovia do Rio Pinheiros ser implantada e a ciclofaixa de lazer ser criada. Eu vi surgir muitos ciclistas novos e outros morrerem devido ao trânsito caótico das cidades.

Eu vi atleta ser banido do ciclismo por doping, e outros saírem do anonimato e fazerem história.

Eu vi vários equipamentos e acessórios surgirem no mercado para facilitar as nossas vidas.

Eu vi muita polêmica acontecer e outras se tornarem parte do nosso dia-a-dia.

Eu vi surgir novas revistas do gênero. Além de sites e blogs!

Conheci muita gente bacana e outras nem tanto.

Cerca de nove bicicletas fizeram parte da minha vida.

Eu levei muitos tombos, e quebrei o braço em um deles.

Conheci trilhas em cidades muito bacanas.

Já fui guia em passeio de bike pela cidade de São Paulo.

Conheci alguns grupos de ciclistas.

Fui para Santos quatro vezes!

Namorei alguns ciclistas...

Criei este blog. ;-)

Mas ainda falta muita coisa para fazer nessa vida. Meu sonho é fazer uma cicloviagem bem longa e conhecer pessoas e cidades novas.

Dar palestras sobre educação no trânsito.

Casar-me sobre duas rodas... se eu arrumar um marido primeiro. (risos)

Conhecer a Holanda e pedalar muito por lá.


Nunca pensei que eu pedalaria por tanto tempo, e eu espero que esses 10 anos se tornem 20, 30, 40... eu vou pedalar até no céu (ou no inferno)...hehehe.

FELIZ ANIVERSÁRIO DE PEDAL PARA MIM!!!!

e boas pedaladas para todos vocês.

Um comentário:

Bike na Alma disse...

A bike é uma viagem que, depois que embarcamos, não queremos mais sair não é?
As experiencias que tive por ela e por causa dela fazem parte de minha vida, não me esqueço de nenhuma delas!
Admiro sua dedicação à bike, Tania. Continue assim!
Bjs