segunda-feira, 4 de julho de 2016

Desafio 100km e 50km Estrada dos Romeiros pela Brasil BIKEmotion.


Ontem, 3/07/2016, chegou o tão esperado desafio: 100km ou 50km pedalando pela tão temida Estrada dos Romeiros através da Brasil BIKEmotion.

Saímos de casa às 5h15. Em São Paulo, o tempo ainda estava bom, mas chegando ao km 48 da rodovia Castelo Branco, a temperatura estava a 13 graus. (brrrrrrrrrrrrrr)

Eu estava muito empolgada, mas ao mesmo tempo, muito preocupada se iria conseguir ou não. E às 7h em ponto, foi dada a largada.

Todos foram embora, e eu fiquei para trás. Infelizmente, comecei a sentir muita falta de ar (eu tenho asma) e desisti antes dos cinco primeiros quilômetros.

Voltei ao ponto de partida, comi um lanchinho e depois fui embora. Gastei uma puta grana com táxi, mas eu não tinha condições físicas para ficar esperando. Ao chegar em casa, eu estava com febre. Credo!

Enfim, eu não consegui, mas sei que muitos que participaram (se não foram todos) conseguiram e eu dou parabéns a todos, e a organização BIKEmotion.

Quem quiser saber mais, veja o vídeo feito pelo professor Arnaldo, do Nóis na Fita a TV. Acesse o blog e vejam mais fotos do evento.

Mais uma vez, parabéns a todos!

Eu? Só daqui muitos anos de treino, perda de peso e melhora na minha asma... (risos)

Ahhhhhhhh.... esqueci-me de dizer que fui sorteada. Ganhei uma lavagem e revisão de uma das minhas bicicletas da Indy Bike. Ufa... pelo menos isso... (risos)


Boas pedaladas!

Nenhum comentário: