Hoje, depois de 1 mês do meu acidente (queda de bike), finalmente fui dar uma volta pelo parque Villa Lobos, mas calma gente, eu caminhei, afinal, eu ainda não posso pedalar, e nem sou louca de me arriscar... eh... acho que sou sim... hehehe.
O triste é ver as pessoas usando a ciclovia para caminhar e correr. Lamentável.
Brasileiro quer ver as coisas corretas acontecendo, mas eles mesmo cometem seus próprios erros. Poxa vida, tem placas no parque avisando para não usar a ciclovia para caminhar ou correr, mas o pessoal insiste, como se essas placas não existissem.
Eu não vi nenhum ciclista usando a pista de corrida para pedalar, por que o inverso pode acontecer? Isso eu não entendo. Bem num parque localizado num dos bairros nobres de São Paulo. Será que quanto mais rica a pessoa é, mais burra ela fica? Porque noto que essas pessoas não sabem ler, ou não obedecem as leis.
Triste. Muito triste.
Reparem na placa e a mulher correndo lá atrás.
Olha ela aí correndo na ciclovia.
Vejam que está escrito que não é permitido caminhar ou correr.
Vejam outro babaca que não sabe ler.
Mas nem tudo está perdido, tem gente que faz a coisa certa.
Ciclovia é feita para ciclistas.
Preciso comentar alguma coisa?
Mais uma placa.
Vejam: um correndo, e um casal passeando. Que lindo! QUE ÓDIO!
Caminhantes e corredores, se vocês querem respeito, tem que se fazerem ser respeitados, e não sejam idiotas, a ciclovia é feita para ciclistas, afinal, o próprio nome diz CI-CLO-VIA: CICLOVIA.
Se acontece o oposto, nós ciclistas usando a pista de corrida ou de caminhada, levamos a maior bronca, repito: por que o contrário pode ocorrer?
Só Freud explica.
Nenhum comentário:
Postar um comentário