domingo, 22 de março de 2009

Eis que ressurge das cinzas...

Pois é, depois de um tempão só postando textos de outras pessoas, e sem pedalar como eu gostaria, eis que "eu meu vorrrto" aqui, para o meu humilde broguiu... ui!
Bom, mas ainda não é para escrever sobre as minhas aventuras em cima de duas rodas, mas para dizer que não vou abandonar o meu querido lar e nem meus leitores.
A boa notícia é que vou mandar arrumar a minha speed, e pretendo pedalar com ela mais vezes por semana, e contar como é essa experiência em pedalar com uma speed numa cidade tão esburacada como São Paulo, fora a minha falta de prática com o pedal clipado...hehehe, acho que vou levar alguns tombinhos... ui, ui,...ai, ai, ai....
Enfim... hoje pedalei uns 30km pela cidade, e sozinha, pra variar... (ó dó)... mas acho que por conta do vento frio e uma pequena garoa, acho que peguei um gripe... (atchimmmmmmmmm)
Mas é isso aí, quem disse que vida de ciclista é fácil?
Não saia daqui, em breve teremos novidades, ceRRRRto?
Beijos a todos!

Nenhum comentário: