segunda-feira, 9 de março de 2009

Fingimos que fomos e vortemos...

... óia nóis aqui traveis!

Pois é, eu ando meio sumida mesmo do blog, afinal de contas depois de 6 meses desempregada, e finalmente trabalhando num lugar que eu estou adorando, tenho passado boa parte do meu tempo estudando e me dedicando ao trabalho, e por conta disso, também tenho pedalado muito pouco. MAS... ontem, no Dia Internacional da Mulher, eu fui pedalar com o CAB pela milésima quinquagésima vez (risos) e não é que eu ganhei a minha terceira filhota num sorteio? Uia! Esta já é a segunda bike que eu ganho em sorteio, sabia? Acho que está na hora de eu começar tentar outras sortes, quem sabe não ganho na Mega Senna?



Olha eu ai recebendo a filhota da mãos do chefinho Sérgio (presidente do CAB)

Curtindo a nova filhota!

Beijos a todos!

Nenhum comentário: