domingo, 2 de agosto de 2009

Um pedalzinho solitário...

...pelas ruas de São Paulo.


Hoje fui dar uma volta solitária de bike pelas ruas de sampa, afinal, já fazia duas semanas que eu não levava a minha filhota, Maria Josefina, para passear...hehehe.

Saí de casa lá pelas 8h40. Corifeu, Vital Brasil, Avenida do Jóquei, Ponde Cidade Jardim, Acesso a rua Horácio Lafer, rua Horário Lafer, Faria Lima, Hélio Pelegrino, República do Líbano, Av. Indianópolis, Av. Jabaquara, Rua Domingos de Morais, Av. Paulista e uma tentativa frustrada para descer a Av. Rebouças. Afe! Ainda estou com trauma de descidas, então entrei na rua que dá acesso ao hospital de metrô Clínicas, peguei a Dr. Arnaldo, passei por cima do metrô Sumaré, desci a Heitor Penteado e entrei numas quebradas até cair em Pinheiros na Av. Pedroso de Morais sentido Praça Panamericana, ponte Universitária, Corifeu, Vital Brasil, entrei no bairro Vila Gomes e depois cheguei em casa. Ufa! Foram 40km rodados, com paradas somente nos faróis, algumas vezes eu aproveitava para dar um gole d'água...hehehehe. Cheguei em casa às 10h30.

Eu estou só o pó da rabiola, mas feliz da vida!

Não vejo a hora de voltar a pedalar em grupo e em trilhas de novo.

Beijos,

Nenhum comentário: