sábado, 15 de agosto de 2009

USP: quintal da minha casa.

Eu moro cerca de 1km da USP, ou seja, é praticamente o quintal da minha casa...hehehe. E hoje fui dar uma volta lá.
Saí de casa lá pelas 7h40, acreditando que eu ia encontrar uma USP tranquila, mas me enganei, estava completamente insuportável!
Muita gente correndo, muita gente pedalando, aliás, como tem ciclista mal educado lá não?
Muito carro... Afe! Quando deu 25km rodados na minha bike, desisti de ficar lá, não tinha condições, quase acabei atropelando uma mulher que entrou na minha frente e nem olhou para ver que eu tava passando... GZUIS! Acabei pedalando apenas por 1h.
Acho que da próxima vez eu vou pedalar somente depois das 12h, acho que vai estar mais tranquilo...
Realmente está difícil achar um lugar decente para pedalar tranquilamente nesta cidade. ôxi!

Beijos.

Nenhum comentário: