quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Não é tão simples assim perder a forma.


No último domingo eu fui pedalar sozinha depois de quase 3 meses parada. Eu estou fazendo tratamento para depressão, e para aqueles que pensam que depressão é frescura, digo apenas que quando ela chega, a gente perde a vontade de fazer qualquer coisa, e por incrível que pareça, quando tive depressão em 2005, foi a bike que me salvou e hoje, que a depressão voltou, pensei em desistir e deixar a "filhota" de lado... Mas domingo fui até o Ibirapuera, aproveitei o sol lindo que fazia, tirei os tênis, toquei com os pés descalços a grama, depois me deitei e curti um sol quente e gostoso. Na volta, percebi que estava pedalando a 30km/h e não me cansei. Claro que eu perdi um pouco o ritmo para longas distâncias, mas vejo que ficar parada por tanto tempo, depois de um certo tempo pedalando, não faz com que você perca a forma tão rápido assim... agora quero aproveitar e recuperar o tempo que perdi deixando minha bike de lado. Eu quero é PEDALAR!



Todas as quartas-feiras eu faço terapia, e logo depois eu vou direto para casa, mas hoje eu tive que ir na farmácia e no meio do caminho vi esse muro aí de cima na Av. Pedroso de Morais. Adorei! Isso mesmo! VÁ DE BIKE!

Beijos a todos.

Nenhum comentário: