domingo, 4 de setembro de 2011

comportamento humano ou animal?

Dizem que viemos do macaco, mas fico pensando se evoluímos ou regredimos. depois disso. Pior, se estamos regredindo em vez de evoluir...

Tem tanta coisa que eu vejo por aí e eu não consigo entender como um ser humano, que se diz evoluído, é capaz de fazer o que muitos fazem. Ainda bem que ainda está em tempo de salvar a humanidade. Será?

Hoje cedo eu fui pedalar no parque Villa Lobos e, pra variar, eu vi vários corredores correndo na ciclovia, além de pedestres caminhando como se estivessem na praia.

Teve até um momento que eu quase atropelei uma família inteira. Eles não sabiam se iam ou se vinham, e tive que freiar bem em cima deles. Ainda bem que o freio da bike está muito bem regulado, obrigada.

Eu só olhei feio para eles e fiz sinal com a cabeça como se eu estivesse dizendo "não". Eu não me arrisco a chamar a atenção das pessoas, porque hoje em dia, por qualquer motivo  bobo, você pode levar um tiro na cabeça... eu apenas lamento em silêncio e peço a Deus para iluminar esses seres tão, tão... melhor nem comentar.

Atenção corredores e caminhantes de plantão, quando virem este símbolo no chão de algum parque, significa que você está numa ciclovia.


Ou seja, não corra e muito menos caminhe numa ciclovia, você pode causar um acidente. E é você quem estará errado. 

SEJA ESPERTO! EVITE ACIDENTES!

Boas pedaladas!

Nenhum comentário: