quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Concurso Cultural: “Seu Estilo MotoTransBike”

Você quer ganhar um suporte igual a esse aí da foto acima?

Então leia abaixo:


MotoTransBike lança Concurso Cultural
“Seu Estilo MotoTransBike”

O MotoTransBike acaba de lançar um concurso cultural e a campanha acontecerá por meio do Twitter @Mototransbike, prosseguindo até dia 16 de setembro. Para participar basta seguir o perfil do MotoTransBike e responder a pergunta “Por que o MotoTransBike tem tudo a ver com o seu estilo?”. Além de seguir o perfil, é obrigatório acrescentar a hashtag #estiloMTBK para validar a participação. O autor da melhor resposta ganhará um MotoTransBike para levar sua bike na moto. As respostas deverão ser enviadas até as 23h59 do dia de encerramento do concurso e a frase vencedora será divulgada 21 de setembro.
O MotoTransBike é um rack projetado para transportar com segurança uma bicicleta na motocicleta. Uma solução que traz tudo o que o público amante das duas rodas buscava: conforto, praticidade, segurança e um design completamente inovador.
 
O MotoTransBike é uma solução ecologicamente correta, pois valoriza o uso da bicicleta como meio de transporte e prática de exercício físico. O MotoTransBike utiliza a própria estrutura da motocicleta para ser instalado, sempre com a preocupação de não descaracterizar os equipamentos originais de série. Uma das características mais marcantes do MotoTransBike é sua facilidade de montagem na motocicleta e praticidade de uso: basta soltar a base telescópica do MotoTransBike, girá-la 180º e prendê-la novamente ao equipamento. Pronto, o MotoTransBike já está na posição de uso. Aí é só retirar a roda dianteira da bicicleta, encaixá-la sobre o MotoTransBike, prender o garfo no eixo blocado, passar a fita reguladora para firmar o quadro da bicicleta ao equipamento, colocar a roda dianteira na mala-roda (opcional) e prendê-la ao quadro da bicicleta. Uma solução eficiente de logística de transporte para levar a bicicleta para onde se quer pedalar: praia, sítio, ciclovia, competição... Uma alternativa ideal para quem se preocupa com a preservação do meio ambiente e curte se exercitar em um dos esportes mais completos: o ciclismo.

Sobre o Concurso Cultural “Seu Estilo MotoTransBike”
Quem não gosta de solução? Levar a sua bicicleta na moto é fantástico, mas para ganhar um MotoTransBike você não precisa de sorte, mas de muita criatividade.

Para ganhar você precisa ser rápido e colocar a cabeça para funcionar. Veja como é fácil participar:

1- Siga o perfil @Mototransbike no Twitter.

2- Responda à pergunta: “Por que o MotoTransBike tem tudo a ver com o seu estilo?” durante o período do concurso, de 10 de agosto até 16 de setembro de 2011.

3- Use a hashtag no final da frase-resposta #estiloMTBK. Exemplo: @Mototransbike tem tudo a ver com o meu estilo porque sou amante das duas rodas #estiloMTBK.

PRONTO! Agora é só torcer para a sua frase ser a escolhida!

O autor da frase mais criativa ganhará um MotoTransBike para levar sua bike!

Regulamento no MotoTransBlog: www.mototransbike.blogspot.com


E BOAS PEDALADAS!

Um comentário:

Anônimo disse...

eu duvido que isso "emplaque", já pegam no pé dos motociclistas estando dentro da lei, imagina usando um troço desses...e falta sinalização refletiva.