terça-feira, 19 de março de 2013

Correndo atrás: resultado depois de 2 meses!

Hoje faz exatamente 2 meses que iniciei o projeto "Correndo Atrás". A princípio o projeto era para falar sobre a minha perda de peso utilizando a corrida para me ajudar, mas como tive problemas no joelho esquerdo, dei um tempo na corrida, e estou apenas caminhando 3 vezes por semana e quando consigo acordar cedo, eu pedalo aos domingos. E hoje foi dia de me pesar novamente, e o resultado foi muito bom para quem não conseguiu caminhar na semana passada: eliminei 1,5 quilos, ou seja, agora eu estou pesando 76 quilos. Lembrando que eu pesava, no começo do projeto, 79,5 quilos.
A ideia é essa mesma, aos poucos a gente chega lá. Perder peso com muita rapidez corre-se o risco de recuperar os quilos perdidos de forma tão rápida quanto, então eu estou indo aos poucos. Como disse antes, eu não estou fazendo nenhuma dieta, apenas cortei alimentos que me engordam, e faço atividade física para acelerar o metabolismo, pois tenho problemas na tireoide também. E estou feliz demais com o resultado, pois já percebi que algumas roupas que não serviam mais para mim agora estão servindo e eu estou ficando cada vez mais bonita... hehehehe. :-P

Nenhum comentário: