sexta-feira, 8 de março de 2013

Todo dia é dia da mulher

Eu não acho que temos que celebrar em apenas um dia, porque ser mulher deve ser comemorado a cada segundo do dia, todos os dias do ano. A mulher cuida, ama, briga, chora, dá vida, educa e muito mais. Por isso, mulher, todo dia é teu dia.

Abaixo segue um vídeo que a Petrobrás fez em homenagem às mulheres no trânsito, mas eu tenho que confessar uma coisa: nem toda mulher se comporta bem no trânsito, a maioria das barbaridades que eu vejo no trânsito, quando eu estou pedalando, é cometida por mulheres, principalmente para dar passagem, o não uso do pisca alerta, falar ao celular e fazer conversão proibida, mas mesmo assim, sabemos que o índice de acidentes trágicos no trânsito é maior entre os homens... hehehehe. 

Mulher, parabéns hoje e sempre.

Nenhum comentário: