sexta-feira, 10 de maio de 2013

Gentileza gera gentileza


Muito tem se falado e ouvido sobre coisas ruins no Brasil e no mundo, e isso nos cria a sensação de que tudo é ou está ruim, mas na verdade as coisas ruins que são mostradas da TV ou jornais são sempre um caso isolado, só que as pessoas vivem repetindo o que aconteceu por aí, criando a sensação que nada vai bem. 

Agora já pensou se você começar a falar somente das coisas boas que existem por aí? Aliás, que não são poucas, viu? A vida é uma constante ação e reação, e quanto mais fazemos algo, mais obtemos aquilo que estamos fazendo, ou seja, se você sempre faz coisas ruins, vai sempre obter coisas ruins da vida, e o inverso também funciona. Então, a partir de hoje, faça o bem para obter o bem, e o melhor bem que podemos gerar é a gentileza. Seja gentil no trânsito, seja gentil no trabalho, seja gentil com as pessoas, e seja gentil com você mesmo!

E por isso eu quero compartilhar um vídeo que achei no youtube que é muito legal. É uma animação para um comercial de um lenço de papel, no qual um menino distribui lenços de papel para as pessoas, e no final ele também recebe ajuda. O mais legal é que eles usaram a bike para mostrar essa gentileza. ;-)

Deliciem-se!


Boas pedaladas!

Nenhum comentário: