domingo, 9 de junho de 2013

Cada pedalada na ciclovia...

...flash.


Sempre que vou pedalar na ciclovia do Rio Pinheiros em São Paulo acontecem coisas que me deixam realmente irritada.

Por que tem ciclista que arrisca a própria vida para atravessar a ponte Cidade Universitária e pular o muro para entrar na ciclovia? É tão difícil assim usar a passarela?

Por que tem ciclista que pedala na passarela que dá acesso à ciclovia, sendo que a passarela é para pedestres?

E depois esses mesmos ciclistas querem exigir respeito dos motoristas e leis mais severas no trânsito... ah vá!

A única coisa boa de hoje foi que eu salvei um caramujo, de novo. Desta vez eu tirei ele da pista com as minhas mãos. Ai que medo de machucá-lo, mas acho que deu certo.

E também havia um pato no meio da pista se achando, não saía de lá nem com o carro passando... hehehehe. Não tirei foto porque estava somente com o meu celular, e as fotos do celular não saem boas.

Mesmo naquele lugar tão poluído a gente ainda consegue ver pássaros, quero-queros, garças, patos e caramujos...hehehehe.

Boas pedaladas.

Nenhum comentário: