terça-feira, 10 de setembro de 2013

Uma alça para levar tua bike.


As estações de metrô e de trem em São Paulo são lotadas de escadarias, algumas delas bem longas, difíceis para trafegar até quando estamos sem nada em nossas mãos, mas imagine com uma bicicleta, que em média, pesa 20 quilos?

Pois é, agora tem um acessório que pode ajudar aqueles que usam o metrô ou o trem da cidade.

Conhecida como Frame Handle (sem tradução para o português), feita com tira de couro e duas fivelas ajustáveis, o acessório fica preso ao quadro da bicicleta e permite que você a transporte com mais equilíbrio e segurança.

O preço é um pouco salgado, mas acho que vale a pena o investimento. Acesse aqui e saiba mais sobre este produto, que na minha opinião eu adorei, apesar de não ter tido a oportunidade de testá-lo. Como eu quebrei o braço em 2011, só posso fazer força com um braço só, e esse acessório, para mim, iria me ajudar muito a passear com a minha magrela para lá e pra cá.




Boas pedaladas!

Nenhum comentário: