domingo, 19 de junho de 2011

Under pressure!


Ela estava pedalando, como de costume. Um pouco tempo depois, ela percebe que um carro vem em sua direção, e para não ser atropelada, ela joga sua bike em direção à calçada. Como o pneu bateu na guia da calçada, ela leva um pequeno tombo, sem grandes consequências, mas caída ali no chão, assustada pelo acontecido, ela ouve:

- Ciclista tem que morrer mesmo!

Indignada com o ocorrido, ainda se recompondo do susto, ela percebe que essa frase veio de uma mulher, que ainda não contente, ainda disse mais palavrões para ela.
Felizmente com a ciclista não aconteceu nada, mas INFELIZMENTE, com a suposta assassina de futuros ciclistas, também não aconteceu nada, pois a ciclista não conseguiu anotar a placa do carro da individua em questão.

Acho que todo ciclista deve ter levado uma fechada no trânsito, ou melhor, várias, mas ouvir um absurdo desses acredito que tenha sido por poucos ciclistas, espero.

Eu ouvi uma vez que eu deveria ficar em casa e lavar roupa, pode?

Por que as pessoas estão com tanto ódio de nós ciclistas? Por que as pessoas acham que matar pessoas seja uma coisa normal? Por que as pessoas se transformam quando estão dentro de seus carrões?

Ontem, eu estava selecionando uns vídeos para passar para meus alunos, e me deparei com um vídeo do Queen, que apesar de ter quase uns 30 anos, ele é tão atual, infelizmente.

Pessoas como essa criatura se esquecem que têm filhos, netos, família, etc. E por isso, resolvi compartilhar esse vídeo do Queen com vocês.

Prestem bem atenção à letra da música. Ela é perfeita para esse acontecimento lastimável descrito acima.


Para saber mais sobre o ocorrido, clique aqui.
Boas pedaladas.

Nenhum comentário: