quinta-feira, 25 de abril de 2013

Ciclista, espere o pedestre atravessar na faixa.


Hoje vivenciei uma situação muito chata. Eu estava voltando do trabalho e quando estava para atravessar a faixa de pedestres, alguns carros não pararam, mas quando finalmente um deles resolveu parar para mim, um ciclista que vinha com tudo simplesmente ignorou a minha presença e quase me atropelou. E pior, foi o mesmo ciclista que vi minutos antes levando a filha para escola, pedalando pela calçada. Que exemplo magnífico!

Não é porque o ciclista pode, de certa forma, trafegar pelo trânsito com uma certa liberdade, que dá o direito de ele não respeitar as leis básicas de trânsito, como parar na faixa de pedestre ou no semáforo vermelho.

Ainda bem que eu o vi ali pedalando... senão, teria sido atropelada, com certeza.

CICLISTA, RESPEITE A FAIXA DE PEDESTRE.
NO TRÂNSITO SOMOS TODOS PEDESTRES!

Boas pedaladas!

Nenhum comentário: