terça-feira, 23 de abril de 2013

Correndo atrás: auto-estima!

Auto-estima é tudo na vida para se dar bem em qualquer área. Não serve apenas para estar de bem com o teu corpo, mas para estar de bem com teu emprego, com tua família, com teus amigos etc. Eu demorei muito para reconhecer que a minha auto-estima estava tão baixa, mas tão baixa, que eu não percebia o quanto ela estava afetando a minha vida de forma geral: emprego, amigos, namorados... eu achava que era depressão. Mas nem tudo está perdido, agora o trabalho é outro, e por conta disso, achei esse audio do Gasparetto que me ajudou muito. Já o ouvi diversas vezes, e cada vez que ouço eu aprendo uma coisa nova, vejo as coisas de perspectivas diferentes. E quero compartilhar com você para que você não abandone tuas metas, teus sonhos só porque você não se gosta. Se gostar é tudo. O caminho é árduo, mas não é impossível. Confie!


Gasparetto é um cara que não tem puder em falar o que pensa. Talvez você se magoe com as palavras que ele usa, mas isso é o jeito dele, e vai te ajudar tanto quanto tem me ajudado. Ouça o audio e mude-se! Somente você tem a ganhar!

Abraços,

Nenhum comentário: