domingo, 28 de dezembro de 2008

Um balanço de 2008...

O ano não foi uma maravilha, mas também não foi um pesadelo, eu acho até que aprendi muitas coisas com todos os acontecimentos, tantos com os bons quanto com os ruins, pois tudo na vida é um aprendizado, não é mesmo?

Uma pena que eu não pedalei muito, mas tive momentos agradáveis (e alguns nem tão agradáveis assim) em cima de uma bicicleta.

No feriado de carnaval eu fui para São Francisco Xavier com mais 12 amigos para pedalarmos lá. Infelizmente um dia antes da viagem eu peguei uma virose e eu mal consegui aproveitar o feriado, mas naquele final de semana também conheci pessoas bacanas e me diverti muito, além de visitar novamente a cidade mineira de Monte Verde depois de quase 10 anos. Foi bom!

Pedalei com uma enorme galera para comemorar o Dia Internacional da Mulher com o CAB, pedalando pelas ruas de São Paulo.

Pedalei em Nazaré Paulista pela milésima vez...hehehe... já pedalei tanto nesta trilha que eu já perdi as contas. E neste dia tinha muita lama, o que tornou o passeio ainda mais divertido.

Fiz a Estrada da Manutenção pela 4ª vez. E eu acho que já deu o que tinha que dar, mas como uns amigos meus nunca tinham descido para Santos através dela, valeu pela cia e pela alegria deles em fazer o caminho.

Pedalei em Atibaia e acabei levando um tombo numa descida que me deixou toda ralada e roxa, mas foi divertido também.

Pedalei em Mairiporã com meus amigos.

Fiz São Paulo-Jundiaí-São Paulo com meus amigos, e foi pedal mais doido do ano, pois na volta para São Paulo o vento estava tão contra que a bike na descida não ultrapassava os 10 km/h....ui...e chegamos em São Paulo mais de 10 horas da noite, ou seja, pedalamos uma parte na Bandeirantes no escuro... uia! Mas foram os 114 km mais divertidos do ano.

Pedalei algumas vezes com o pessoal do Olavo Bikers.

Pedalei outras vezes pela cidade com alguns amigos.

E também pedalei pela cidade sozinha...

Com o CAB eu pedalei em Miracatu, Carlos Botelho, Orla Norte, e encerramos o ano com o Pedal de Natal.

Uma pena que eu não contei quantos quilômetros eu rodei durante o ano todo, só para ter uma idéia...hehehe, mas quem sabe em 2009 eu faça isso?

Aliás, em 2009 eu quero pedalar muito mais, seja em trilhas, na cidade, em estrada, não importa, eu quero aproveitar muito mais o que eu aproveitei em 2008.

Eu desejo a todos um 2009 cheio de pedaladas para todos nós!

FELIZ 2009!




Nenhum comentário: