segunda-feira, 15 de agosto de 2011

É... não foi dessa vez.


Eu não sei o que houve, mas eu perdi a hora. Acordei às 7h30 e eu tinha que estar no Vale do Anhangabaú às 8h. Não ia dar tempo de me arrumar e ir até lá... acabei perdendo o pedal da Caloi. Mas me diverti muito na feira no sábado. Adorei mesmo.

E quero agradecer ao Marcos Paulo pelo convite e ao Henrique pela paciência em ter recebido tantos telefonemas meus... (eu acho que ele quer mesmo me matar...hehehehe)

Não foi dessa vez, mas será na próxima, com certeza. Ainda estou em fase de recuperação, e não ter acordado no horário pode ter sido consequência da minha anemia que ainda não está 100% resolvida, e isso me dá um cansaço... gente, eu só quero dormir. Tanto que ontem, às 10h eu voltei a dormir e depois do almoço eu dormi mais um pouco... credo!

Eu espero, que pra quem foi, o pedal tenha sido bom.

Boas pedaladas.

Nenhum comentário: