sábado, 13 de agosto de 2011

Sabadão, com o kit na mão... tudo de bãummmm....


Por um triz eu não consigo pegar meu kit para pedalar no Circuito Pedalar da Caloi amanhã.

Primeiro porque, apesar de ser sábado, essa cidade doida, pra variar estava um trânsito daqueles, e eu fiquei quase 1h30 dentro do busão. Cheguei até a roncar...hehehe

Segundo porque tava uma muvuca na entrada da Bienal e eu nem sabia como achar o cara que eu tinha que procurar e tal. Liguei para ele, mas acho que demorei 1 hora para conseguir ouvi-lo... brincadeirinha... mas tava mesmo uma barulheira que o pobre coitado teve que repetir umas 50 mil vezes o que eu tinha que fazer, enfim... lá fui eu.

Fui até o local para o pegar o kit toda feliz da vida, quando a menina que me atendeu disse que o meu nome não estava na lista.

Como? O_o

Poxa vida, nunca sou convidada para nada, e quando isso acontece, eu perco a chance???? :-(

Liguei novamente para o cara que ia ligar para outro cara, e tentar resolver meu caso...

Esperei, esperei, esperei... até ficar cansada, e liguei novamente. Pediu para que eu procurasse um tal de Bruno.

Procurei. Cadê o Bruno?????.... buáááááááá.

Mas vi que tinha um tal de Manuel todo pomposo ali, parecendo chefe, e resolvi chamá-lo... e lá fui eu explicar toda a história "otraveiz"... e finaRRRRRRmente ele resolveu meu casUUUU... uhuuu...

Ganhei o kit, mas ficou faltando a medalhinha... mas beleza, para quem ganhou não tem nada que reclamar, e ainda ganhei o direito de entrar na feira. Uia!

Claro que a primeira coisa que fiz foi procurar o estande da Caloi, e voialá! 

Sessão de bikes antigas e novas... uma delas eu até usei quando eu era criancinha lá em Barbacena, sabe?

Vi crianças aprendendo a pedalar com ou sem rodinhas e uma galera fazendo aula de spinning. Uia! Bem que eu queria participar, mas não tinha nenhuma bike disponível e eu sem roupa apropriada. Se bem que eu ia ter um enfarto naquela aula... é puxada, ôxi!

Enfim! Estou com o kit na mão para aproveitar o meu domingão pela manhã.

Se quiser ver as fotos que tirei da feira, clique aqui.

E lá vamos nóis!

Boas pedaladas, pessoaRRRR.

Nenhum comentário: