quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Se você vai surfar, não esqueça de ir de bike.

Eu adoro essas invenções que envolvem bicicleta, e agora é com os surfistas.

Um tempo atrás eu fui para Santos com uma excursão com alunos do 7º ano com o meu antigo emprego, e no final do dia, eu vi vários(as) surfistas pedalando e segurando a prancha na mão. Tem que ter agilidade, porque pedalar e segurar uma prancha - que não deve ser nada leve - ao mesmo tempo, não deve ser nada fácil, só pra quem leva mesmo jeito pra coisa.

Mas não é que eu achei fotos com suportes para sua prancha na sua bike?

Vejam que legal!



e detalhe, você ainda pode comprar aqui.

E eu ainda achei esse modelo, mais moderno:




Só não sei onde comprá-las...(risos)

Surf, praia, sol...e bike! Teria coisa melhor?

Boas pedaladas!

Nenhum comentário: