terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Salve uma vida, doe sangue!

Muitos de nós só dá valor para o que tem quando perde ou quando precisa dele, e você não o tem mais. Eu nunca imaginei que um dia precisaria fazer transfusão de sangue, e hoje vejo o quanto é importante doar sangue, coisa que eu também nunca fiz. 

Em 2011 eu tive uma fratura exposta, e por conta disso, eu perdi muito sangue, e ainda fiz duas cirurgias em 5 dias, com isso acarretou ainda mais a perda de sangue e tive anemia. Após receber 500 ml de sangue, eu tive ainda que mudar a minha alimentação e tomar pílulas de ferro para me recuperar. Mas nunca imaginei que o sangue de outra pessoa seria tão importante para mim.

Tento agora conscientizar as pessoas da importância de se doar sangue.

Procure a Fundação Pró Sangue e informe-se a respeito. Eles estão sempre precisando de doadores, e você pode salvar uma vida, ou até várias com apenas uma única doação.

Doar sangue é um ato de amor!

Boas pedaladas.

Nenhum comentário: