domingo, 7 de agosto de 2011

Alegria pouca é bobagem...

2011 vai ser um ano que eu vou lembrar para o resto da minha vida, tanto pelas coisas ruins, mas pelas coisas boas também, afinal de contas nem tudo na vida é 100% bom ou 100% ruim.

MAS... hoje é definitivamente o dia mais feliz da minha vida em 2011.



Eu voltei a pedalar!!!!.... uhuuuuuuuuuuu!

E não podia ter sido em dia melhor do que hoje que foi o pedal de comemoração do aniversário de 14 anos do CAB.

Eu estou feliz demais!


Eu e o Marco Antônio, grande parceiro de pedal.

Quase não conseguimos chegar até o local que estava marcado. O Marco havia visto um caminho pelo mapa, mas acabamos dando de cara com um portão fechado do Centro Empresarial, e então fomos tentar uma outra solução, só que aí nos perdemos de novo...hehehehe. Essa cidade é tão grande... mas finalmente chegamos ao local dentro do horário planejado. Pegamos nossos kits do CAB (camiseta e bermuda), comemos um lanchinho, encontramos alguns amigos, tiramos fotos e voialá. Demos rumo ao pedal tão esperado, pelo menos da minha parte...hehehe

Fomos até a ciclovia do Rio Pinheiros por um caminho que eu não conhecia e ainda pedalamos numa estradinha de terra que também fica à margem do rio, que aliás, nessa parte senti um pouco de dor no braço devido a estrada mesmo, pois a bike mexia muito, mas tudo bem, na verdade, com o sol rachando o coco, eu pedalando com uma bike mais pesada, eu tava é mesmo ficando cansada. Como 3 meses parada faz uma diferença danada no nosso desempenho. Credo.

Depois da estradinha de terra, voltamos para o asfalto, e aí apareceu aquela subida do cão...GZUIS. Eu fui a pé, porque o Alexandre, um dos guias do CAB, empurrou a minha bike enquanto ele pedalava aquela subida. Oh... meu herói.

Mas quando cheguei lá em cima, deparei com uma descida fenomenal, e travei. Fui pro carro de apoio, afinal eu não queria me arriscar a levar outro tombo, né não?

Coisa de minutos já estávamos de volta ao ponto de partida.

Infelizmente, dessa vez eu não ganhei nada.... buáááá. Eu queria tanto um capacete novo.

Voltamos para casa, almocei uma feijoada...hehehehe... lá se foram as calorias perdidas... e estou feliz da vida!

Para ver mais fotos do pedal. clique aqui.

Boas pedaladas!

Um comentário:

Marco Antonio disse...

Fiquei muito feliz em acompanha-la no pedal, logo estará fazendo downhill